segunda-feira, 30 de abril de 2012

TENDÊNCIAS

O Conceito Hihg-Low: Das passarelas  para a decoração.

Misturar peças sofisticadas com outras mais simples e baratas é  o que se chama de High-Low . O conceito, a principio utilizado pelos fashionistas de plantão nos anos 90, conquistou celebridades e antenados em busca de novas tendências pelo mundo todo. Agora ultrapassa os limites da moda  e invade o mundo da decoração
As peças high possuem alto valor agregado, geralmente são produtos de design assinados, obras de artes, fotografias ou uma peça vintage autentica. Por si só  conferem ao ambiente um diferencial, como uma poltrona de design, um objeto decorativo de qualquer época ou mesmo um sofá  bem estiloso.
As  peças low  fazem  toda a diferença na decoração, dão um contraponto ao conjunto. Elas podem ser garimpadas em antiquários, em ferros velho ou no sotão da casa da vovó. São exatamente aqueles objetos que quando estão "encostados" em algum lugar não damos o menor valor, mas agregados ao projeto de decoração ficam cheios de charme e personalidade.
O segredo do High-low é a harmonia entre esses dois estilos, peças de design de alto valor  podem conviver maravilhosamente com peças de valor afetivo ou de um brechó.

Agora é só procurar e inspirar-se.                                        

                                     

Um comentário:

  1. Olá Mag, vc como sempre, muito bem antenada nas tendencias de mercado. Essa tendencia High-Low, também conhecida como "Hi-Lo", nos traz peças assinadas, juntamente com peças de valor apenas afetivo.
    Agora, tudo isso deve ser feito com ajuda de um profissional da área como vc Mag!
    Assim não vamos errar nunca.

    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir