domingo, 6 de maio de 2012

SALAS DE ESTAR E TV NO MESMO AMBIENTE -

Hoje com a quantidade de modelos e tamanhos e novas tecnologias oferecidas pelo mercado , é fundamental saber escolher o modelo certo  para determinado ambiente e não comprometer a decoração da sala de estar. Além disso, o conforto tem que ser levado em conta para que não haja erro com o tamanho e a altura correta de instalação do aparelho.





AMBIENTAÇÃO -

É importante seguir algumas regras básicas( para que o seu projeto de decoração não lhe cause nenhum desconforto depois de realizado), tais como: quantas pessoas vão utilizar esse espaço, avaliar a distância entre o aparelho e o sofá, o conforto acústico e térmico, que são proporcionados por tapetes e cortinas. O piores erros, quando o assunto é conforto,  são o tamanho e medidas sem proporção para determinados locais e a altura errada, que pode causar dores nas costas, pescoço e outros tipos de problemas.

CUIDADO COM O ESPAÇO -

Um  dos quesitos que mais deve se levar em conta na hora da decoração desses ambientes é a questão do espaço e da distância que deve haver entre o aparelho e quem assite . Na sala de estar, a TV tem  que ser  posicionada a pelo menos 1.90 m do sofá, mas pode-se levar em conta também as polegadas dos aparelhos, por exemplo para uma sala de estar podemos observar a tabela abaixo:


A Sala de estar, como o próprio nome já diz, é um espaço fundamental para gostar de estar e curtir. Onde podemos receber os amigos, ler um livro ou ouvir uma boa música, assitir televisão ou ver um bom filme, conversar ao telefone, enfim, é um ambiente da casa  que aceita inúmeras atividades, mesmo que tenham medidas redusidas. O importante é que o conforto e praticidade sejam as prioridades na hora de montar seu ambiente.

Uma sala de estar pode se tornar também uma sala de TV com muita elegância e conforto, para isto basta, saber escolher os móveis corretamente e acessórios que tragam conforto e beleza ao projeto de decoração.


OPÇÕES DE RACK -

 RACK BISEL -  
 Varias opções de acabamento.


Opção com puff e caveta em laca preta.




Opção com bandeja com pés em inox e acabamento em preto.






Opção de Estante, oferece a oportunidade da rapidez na execução de um projeto de decoração.











Uma dica - A TV não necessariamente precisa estar centralizada no Painel ou Estante, ela tem que estar na frente no sofá.












Agora é só inspirar-se nos ambientes e conhecer as múltiplas opções de montar uma bela sala de estar e TV, com coforto, beleza e funcionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário